ColunistasCOLUNISTAS

Frias Neto Consultoria Imobiliaria

Autor: Frias Neto Consultoria Imobiliaria

Show exclusivo no Cine Drive-in comemora conquista de metas do trimestre na Frias Neto

21/10/2020 - Rio Claro - SP

De uma maneira exclusiva, diferente e pra lá de animada, a Frias Neto Consultoria de Imóveis comemorou os bons resultados das suas equipes no trimestre no Cine Drive-In da Arena Multi Espaço, na noite do último dia 8, com show personalizado da Banda Tio Maio. 

Distribuídos em 175 veículos, 525 participantes, entre colaboradores, familiares e convidados acompanharam as premiações e a apresentação dos talentosos músicos da Banda Tio Maia. 

Mais de R$ 30 mil em prêmios foram entregues aos colaboradores que se destacaram no trimestre nos setores de locação, vendas e lançamentos. As equipes dos setores administrativos também foram homenageadas por meio de sorteios. 

Segundo Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, o trimestre foi positivo para a empresa. Para se ter uma ideia, o setor de lançamentos superou a meta 3 em 23%. A meta 2, proposta para o departamento de vendas, foi ultrapassada em 6%.  Os meses de julho, agosto e setembro foram especiais para o departamento de locações que bateu a meta 3, com uma margem superior em 27% ao proposto para período, melhor resultado do setor em 32 anos. “Por conta desses excelentes números, resolvemos preparar esta festa para congraçamento das equipes e parabenizar todos os nossos colaboradores e corretores pelo empenho e dedicação. A quarentena, que começou em março, nos deixou apreensivos no início, pois não sabíamos o que iria acontecer. Demos a volta por cima e estamos fazendo deste o ano da virada”, comentou o empresário.

DESTAQUES

O empenho das equipes que se sobressaíram no trimestre foi reconhecido com prêmios. No departamento de vendas de lançamentos, o diretor Luiz Carlos Ferraioli Dias e o Superintendente de Vendas Rafael Dante estavam entre os destaques. O gerente de lançamentos Gesner Almeida, responsável pela equipe com maior VGV (valor geral de vendas) e o corretor Marcos Ferreira também subiram ao palco para receber as homenagens.

No departamento de vendas de terceiros a equipe do gerente João Paulo Miori foi a responsável pelo maior VGV no setor de Vendas. O destaque individual do departamento ficou para a corretora Renata Bueno. No setor de locações, a equipe do gerente César Travalini se sobressaiu no período com destaque para o desempenho da corretora Fabiana Petean.

Colaboradores do setor administrativo da empresa também tiverem um momento especial na programação de premiações por meio de sorteios. Naiara Cristina da Silva, Marcos Elias Danelon, Luís Gustavo Castilho Mandro, Laura Avancini Cardone foram os ganhadores dos quatro jantares. Já o smartphone ficou com Camila Bortolozo.

SHOW EXCLUSIVO 

Tio Maia abriu a apresentação com a música “Eva” (Banda Eva). “O descobridor dos sete mares” (Tim Maia), “I got you” (James Brown), “Zóio de lula” (Charlie Brown Jr.) também estava no setlist da banda.

Com um medley, os músicos uniram as canções: “Oh chuva” (Planta & Raiz) e “Vamos dançar” (Ed Motta). “Tchubirabirom” (Parangolé), “Games people play” (Inner Circle) e o pout-pourri com “Dona Maria” (Thiago Brava), “I’m yours” (Jason Mraz) e “Um anjo do céu” (Maskavo) embalaram o público na primeira parte da apresentação.

O show continuou após a entrega dos prêmios com canções de Guns and Roses, Los Lobos, Pink Floyd, Beatles, Roupa Nova, Steppenwolf e vários outros nomes consagrados da música nacional e internacional.

 

SOBRE A FRIAS NETO CONSULTORIA DE IMÓVEIS - Fundada em 1989 por Angelo Frias Neto, a empresa tem uma trajetória de sucesso construindo a marca que, hoje, é sinônimo de qualidade, credibilidade e profissionalismo, reconhecida tanto por entidades técnicas como pela sociedade. Posicionada como um imobiliária full service, atua em vendas, locação, lançamentos, administração de imóveis, crédito Imobiliário, antecipação de aluguel, assessoria no desenvolvimento de produtos, novos negócios, além de assessoria administrativa e jurídica. 

Sua marca são os imóveis exclusivos. Possui ainda a maior carteira de clientes da cidade possibilitando negociações ágeis, seguras e garantidas.

 

 

Compartilhe no Whatsapp