ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Na vivência de cada um só se aprende a viver vivendo

19/10/2020 - Rio Claro - SP

Com os olhos fechados estava a refletir sobre as mais de dez mil sessões de regressões de vidas passadas pelos âmbitos sistêmicos, evolutivos e reencarnacionista já realizadas em nosso Consultório Clínico. Naturalmente como auxiliar dos Mentores das pessoas e do Mundo Espiritual e eternamente com ampla ética espiritual, amorosidade e respeito ao Véu do esquecimento. Ao abrir os olhos algumas imagens começaram a se formar e surgiu uma grande gruta no alto de uma serra e ali havia um escravo refugiado. Ele estava muito feliz e estava com uma carta em suas mãos e acompanhado de um Senhor com cabelos e barbas grisalhas e de vestes claras. Começamos a dialogar e aquele Senhor disse ser enviado da Colônia Manto da Luz e que complementaria o nosso maravilhoso trabalho e assim discursava de forma amorosa sobre as programações reencarnacionistas elaboradas no mundo espiritual para cada vida que reinicia aqui no planeta Terra. Disse que são projetos que envolvem complexidades que sequer podemos imaginar, pois, envolvem pesquisas do passado e possibilidades futuras e até programações para uma tarefa coletiva e o que deve ficar para outras existências. Um trabalho maravilhoso e de engenharia espiritual. Muita Luz tomou conta de nós e já estávamos em ampla sala com infinitos arco-íris e muitas telas em projeção.
 
As cenas estavam ali. Ilustrava que mesmo depois de tudo planejado, ao encarnar muitos deixam de cumprir a parte que lhes toca a Alma e tudo se desarmoniza de novo. E uma nova oportunidade se projeta. Toda experiência vivida e sentida proporciona exemplos concretos, colhidos na vivência de cada um, mas só se aprende a viver vivendo. O entrelaçamento de circunstâncias e as preciosas oportunidades surgem ao longo dos anos. Com consciência e reforma íntima sem martírios a criatura pode despertar do longo pesadelo de equívocos seculares e é possível recordar de um riquíssimo acervo de experiências e observações. É evidente que as responsabilidades e os compromissos perante as Leis de Deus oportuniza reconstruir a cada um o seu mundo íntimo. Todas as dificuldades são superáveis e podemos evitar com amorosidade todas as desarmonias. A Lei Divina deseja que a gente aprenda a lição do bem, dentro de nossos próprios recursos, iniciativas e disposições, ante as várias alternativas que se oferecem à nossa livre escolha pelo nosso livre arbítrio. Não há vítimas. Quando me dei por conta já estávamos finalizando a assistência e seguimos em caravana.
 
Ao retornar ao lar terreno percebi que a amada, querida e estimada alma gêmea ainda repousava. Aquele Senhor me acompanhava e dialogou mais uma vez com suas bondosas palavras e disse. Divulgue aos seus amados leitores e aos que buscam auxílio. Cabe a cada um decidir pela melhor alternativa formando estruturas do bem, que são sementes para todas as situações futuras. A criatura humana possui todos os recursos que a Lei Divina proporciona como instrumentos do progresso e em consciência dos deveres e renúncias que necessita praticar. É preciso buscar nos evangelhos inspirações e encontrar o rumo certo e nele se manter. Por mais que a tentativa pareça utópica é preciso atenuar os séculos na consciência anestesiada, mas não extinta. A humanidade está hipnotizada por uma filosofia humana inviável de vida. O desencarne é voltar pelo mesmo caminho que foi percorrido. É preciso viver com bravura a existência. Regredir e progredir pela vivência de incontáveis experiências na Terra e no mundo espiritual. Mantenha o profundo conhecimento das Leis Divinas, pois, são mecanismos da psique humana. Nosso Pai conhece a motivação de cada um, sabe de suas histórias pregressas e de todos os seus vínculos de compromisso e amorosidade. Refleti sobre as informações e compartilho com nossos amados leitores. Reunir e agregar. Cada um escolhe o que quer viver. Nenhuma herança é tão rica quanto a fidelidade aos seus princípios. Quando contamos histórias e não sentirmos nenhuma dor, você saberá que está curado. O desejo de ser curado já faz parte da cura. Quando a criatura está pronta o milagre acontece. Tempestades chegam apenas para testar a força de nossas raízes. É na paz que a tempestade perde a força. Assim, com eterna gratidão, o nosso presente da presença e sempre podemos no agora, renascer. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 
www.psicanalistapompermayer.com.br
 
 
Compartilhe no Whatsapp