ColunistasCOLUNISTAS

Simone da Silva Alves

Autor: Simone da Silva Alves

Oportunidade de empreendimento para Jovens.

3/5/2020 - Rio Claro - SP

 

Muitos jovens gostariam de uma oportunidade que por sua pouca  idade ou experiência não conseguem entrar no mercado de trabalho.

Outras empresas não tem plano de carreira ou reconhecimento para as pessoas que se destacam por seu próprio esforço, incluindo também a alta competividade entre os colaboradores por saberem que a rotatividade de cargos é baixa.

Através desse texto gostaria de compartilhar com vocês sobre uma empresa que não faz distinção entre homens e mulheres, se tem formação ou não, se tem vasta experiência e muitas coisa mais.

O nome dessa empresa é Mary Kay fundada por uma mulher que visou o mercado de cosméticos para enriquecer vidas, oferecendo uma ótima lucratividade em vendas, oportunidade de empreender, reconhecimentos com joias, viagens, carros rosa e níveis de carreira com todo apoio das diretoras dentro da empresa todos crescem juntos.

Tem 18 anos e quer se cadastrar é muito simples, não perca mais tempo e tenha seu negócio agora mesmo no ramo em que mais cresce e principalmente nesse momento em que as vendas online dobraram, enquanto empresas demitem outras contratam em grandes quantidades, posso te dar toda orientação de como fazer para fazer parte dessa empresa, através do meu perfil, entra em contato comigo e não deixe essa oportunidade passar.

 

 

Compartilhe no Whatsapp